Home » , , » Caíram na net Fotos do Ensaio da Playboy de setembro com Ex Ring Girl UFC

Caíram na net Fotos do Ensaio da Playboy de setembro com Ex Ring Girl UFC

A Revista Playboy Divulgou na última quinta feira fotos da Edição de Setembro de 2013 com a Ex Ring Girl do UFC Aline franzoi.
Redação Nua-nu

A Primeira Imagem da Playboy de Setembro de 2013 Foi divulgada pela publicação Masculina. As Fotos com Aline franzoi nua foram realizadas há cerca de três semanas em diversas locações de São paulo. Na Foto divulgada a Ex Ring Girl do UFC aparece caracterizada como lutador, de capuz e usando bandagem nas mãos.

A Imagem foi divulgada pelo diretor de redação da revista Thales Guaracy. 

Aline franzoi fez parte da primeira dupla de Ring Girls Brasileiras do UFC junto com Camila oliveira. Elas participaram da Edição de São paulo, em Janeiro desta ano, mas somente Camila seguiu com a organização. veja a foto de Aline Franzoi nua na Playboy de Setembro de 2013 Abaixo:



CLIQUE NA IMAGEM, CADASTRE-SE GRÁTIS
E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO DO SITE

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags