Home » » Pelé conta como resgatou fotos de Xuxa Nua em Nova York

Pelé conta como resgatou fotos de Xuxa Nua em Nova York

Um Vídeo de 1983 mostrando Xuxa dançando de Biquini em um baile de Carnaval do AtléticoMG bombou na semana passada na Web (Veja o Vídeo Aqui).  Isso comprova a tese de que antes da fama, todo artista pode se ver obrigado a aceitar qualquer trabalho.
Redação Nua-nu

Além do vídeo, divulgado pelo Nua-nu com exclusividade, xuxa ainda caiu na net através de uma entrevista concedida ao fantástico em que aparece de fio dental em volta de uma piscina (Veja o Vídeo Aqui). Polêmica, a rainha dos baixinhos ainda protagonizou um filme pornô (soft Porn) chamado "Amor Estranho Amor" (veja o Filme completo AQUI). Vídeos à Parte, xuxa também ficou famosa pelas inúmeras fotos que tirou nua para revistas Masculinas, dentre elas, Playboy, Ele-ela e Status (Clique Aqui e veja Algumas Fotos!).

Como se não bastasse tanta polêmica, Pelé concedeu uma entrevista à revista Playboy em janeiro de 2011, contando detalhes de como foi o responsável por "limpar" o nome da rainha dos baixinhos na época.

PLAYBOY: Você ajudou muito a Xuxa no começo de carreira não?

PELÉ: Pois é! Nunca contei o que vou contar agora. Sei que fui importante na vida dela. Fui eu quem, por exemplo, recolheu todas as fotos que ela tinha feito nua. Todas. Falei com os Civita, da Editora Abril, com os Bloch, da manchete, com o Fotógrafo Luís trípoli, que fazia as fotos dela (Tinha foto até em cima de taxi, em Nova York, de bunda de fora) e todos foram muito legais, compreenderam o meu esforço. Afinal, ela era uma menina sem maldade, muito natural, que encarava a nudez com a maior tranquilidade, tomava banho de sol nua para não ficar com as marcas de biquini. A Minha família não toleraria. O Roberto Civita me deu uma mala de fotos e negativos. O Adolpho Bloch e o Trípoli do mesmo jeito. Entreguei tudo para ela e disse: pronto, está tudo aqui. Ninguém vai usar mais. Quem trabalha com crianças precisa se cuidar"

Além da revelação sobre xuxa pelé confessa que teve sua primeira Experiência homossexual. Segundo ele, o ato aconteceu no vestiário depois do jogo em que todos os jogadores participaram.

CLIQUE NA IMAGEM CADASTRE-SE GRÁTIS
E TENHA ACESSO AO CONTEÚDO DO SITE

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags