Home » , » Fotos Inéditas e Exclusivas de Eliana Nua - O Maior Post da Internet

Fotos Inéditas e Exclusivas de Eliana Nua - O Maior Post da Internet

Fotos da Apresentadora Eliana nua, Eliana Nua, Fotos Eliana Nua, Fotos Eliana pelada, Fotos Eliana de calcinha fio dental, Fotos de Eliana sensual, Eliana sensual, Eliana Sexy, Eliana Flagra, Eliana Playboy, Eliana vip, Eliana Sexy, Eliana instagram, Eliana Fake, Apresentadora Eliana,  Eliana Michaelichen Bezerra nua, Eliana nude, Eliana Naked, Eliana porn, Vídeo Pornô de Eliana, Vídeo Eliana, Fotos Eliana caiu na net, Fotos Apresentadora Eliana Nua que caíram na net.

Este Post é atualizado sempre que novas fotos são divulgadas. Para não perder estas atualizações clique Ctrl+D no Seu Computador e Adicione nosso site aos seus favoritos.



A apresentadora tem os pais vindos de diferentes regiões do país. Ela é filha de José Bezerra, cearense, e Eva Michaelichen, paranaense. Atualmente é contratada do SBT. É uma das maiores personalidades em licenciamento de marcas do Brasil. Já comercializou mais de 10 milhões de unidades desde 1994 e somou mais de 180 itens, de brinquedos a cosméticos, atingindo em especial o público infantil, feminino e familiar ficando atrás somente da Disney e da Turma da Mônica.


Atualmente, Eliana dedica-se ao desenvolvimento de sua recém-lançada editora de livros de arte, a Editora Master Books. Na carreira como cantora vendeu em torno de 4,5 milhões de álbuns, segundo a própria, em entrevista à Hebe Camargo, em 2009. Suas músicas mais famosas são: "Os Dedinhos" e "Pop Pop". Eliana conquistou o sucesso na TV e na música uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional. Nascida em São Paulo, ela começou na infância a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Durante participação no programa "Qual é a Música?", em 1991, Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil.


Durante sete anos, permaneceu no SBT com grande êxito apresentando os programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal", até que em 1998 assinou com a Rede Record. Na emissora, esteve à frente dos diários "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além dos dominicais "Eliana no Parque" e "Tudo É Possível". Em 2008 recebeu o prêmio Personalidade do Ano na Televisão, através da revista Istoé. O entretenimento aliado ao conteúdo educativo tornou-se uma marca de suas atrações. Depois de 10 anos na Record, Eliana retornou ao SBT, no dia 22 de junho de 2009.

Abaixo Veja Mais fotos da Apresentadora Eliana Nua:

 Clique Nas imagens para Ampliar








Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

2 comentários:

  1. eliana tem uma bucetona loira , eu ja comi na escola quando nois era adolecente

    ResponderExcluir
  2. Eliana e gostosa mesmo
    queria umas fotos dela nua

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags