Home » » Bomba: Caiu na Net Video de Juju Salimeni Chupando Blade dos Legendários

Bomba: Caiu na Net Video de Juju Salimeni Chupando Blade dos Legendários



É ou não é?
Caiu na Net, mais precisamente no Xvídeos um vídeo da Ex panicat Juju Salimeni e atual Legendete e apresentadora do programa da record, batendo um "Boquete" com um dos Apresentadores, conhecido como Blade do legendários. O Vídeo, segundo comentários que rolam na net foi gravado nos bastidores do programa. Verdade ou não vale a pena dar uma assistida já que a protagonista é muito parecida a ex panicat  e muito gostosa. Veja abaixo o Vídeo pornô de Juju Salimeni fazendo sexo no Legendários:

10 comentários:

  1. nanana nem chega perto da quela loira gostosa!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. piroca preta? deve ser do blade do legendarios

    ResponderExcluir
  3. fdp n acho mais o video em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Safada que gosta dechupa uma pica

    ResponderExcluir
  5. !!! Se ela nega que não é video dela, pq não acho mais essa merda, deve ter mamado o blad com certeza ela curte caras malhado...tirou pq caiu na net...kkk

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags