Home » , » Todas as Fotos da Nova Musa do Brasilense Rita Christina Nua

Todas as Fotos da Nova Musa do Brasilense Rita Christina Nua



Foram divulgadas Fotos da Nova Musa do brasilense FC, Rita Christina nua. A Gata é a Musa do clube de brasília e posou nua no estádio Sede da copa do Mundo Mané garrincha, um dos doze escolhidos para sediar a copa do Mundo de 2014.

Torcedora e Musa do Clube, Rita Christina ousou no ensaio ao posar nua raspadinha e brindar os leitores do Site com uma abertura de pernas sensacional (Foto acima) com direito a linguinha (tesão puro!).

Segundo o clube, o tema do ensaio foram os movimentos sociais e garantem que a modelo e musa do clube é "Padrão Fifa". Veja abaixo as fotos de Rita Christina nua, Musa do Brasiliense:















Para ver o ensaio completo clique nas fotos abaixo:








1 comentários:

  1. Denise que bucetão cabeluda gostoso que tesão de bumbum metia ao mais profundo dentro dele gozaria a noite toda lambia todinha com doce de leite. Sósia do ator Raphael Viana de Maceió

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags