Home » , , » Sexy de agosto traz Danieli Paulino nua na seção Pimentinha

Sexy de agosto traz Danieli Paulino nua na seção Pimentinha


Danieli Paulino é a estrela a sessão Pimentinha da revista Sexy de agosto que foi as bancas hoje antecipadamente visando o grande sucesso dessa edição.
Além de trabalhar como modelo e  já gravou um comercial da Itaipava. Lembra das suecas de um comercial da Itaipava? A bela loira era uma delas. .
“Eu sonho em viajar muito, conhecer muitos lugares novos, mas não espero muito do futuro, já esperei demais e me decepcionei muito. Hoje eu vivo mais o presente, e é claro que eu espero ser bem sucedida no meu futuro e envelhecer com o corpo e a mente sã, mas estou tentando viver sem pensar muito no que vem depois…” conta a loira.







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags