Home » , » Fotos inéditas e Exclusivas de Fátima Bernardes Nua - O Maior Post Da Internet

Fotos inéditas e Exclusivas de Fátima Bernardes Nua - O Maior Post Da Internet

Fotos Apresentadora Fátima Bernardes Nua, Fotos Fátima Bernardes Nua, Fotos Fátima Bernardes Sem Calcinha, Fátima Bernardes Fio dental, Fátima Bernardes Sem roupa, Fátima Bernardes Fake Nude, Fátima Bernardes Pelada, Flagra Fátima Bernardes nua, Fátima Bernardes na praia, Fátima Bernardes tomando banho, Apresentadora Jornal Nacional, Apresentadora Encontro com Fátima Bernardes, Fátima Gomes Bernardes Bonemer Nua, Rede Globo.


Este Post é atualizado sempre que novas fotos são divulgadas. Para não perder estas atualizações clique Ctrl+D no Seu Computador e Adicione nosso site aos seus favoritos.



Fátima Gomes Bernardes Bonemer (Rio de Janeiro, 17 de setembro de 1962) é  jornalista e apresentadora de televisão. Entrou na Rede Globo em 1987 como apresentadora do RJTV e ficou nacionalmente conhecida em 1989 apresentado o Jornal da Globo, passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011. Passou a ter um programa próprio durante as manhãs da emissora, Encontro com Fátima Bernardes.


Nascida no bairro carioca do Vaz Lobo, mas sua família logo mudou-se para o Méier. Com sete anos começou a cursar balé mas depois optou por cursar jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a fim de ser crítica de dança. Em 1983, começou a trabalhar no jornal O Globo como repórter de um caderno regional. Em fevereiro de 1987 entrou para a Rede Globo de televisão após ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Meses depois passou também a apresentar o extinto RJTV. Em maio de 1989 assumiu a apresentação do Jornal da Globo ao lado de Eliakim Araújo e em julho de 1989, passou a dividir a bancada com William Bonner, que viria a se tornar seu marido a partir de 1990. Em 1993, começou a apresentar a revista eletrônica Fantástico ao lado de Celso Freitas e Sandra Annenberg. Em 1 de abril de 1996 assumiu a apresentação e edição do Jornal Hoje, voltando ao Fantástico em 1997, formando dupla com Pedro Bial.



Em 21 de outubro de 1997, deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, e pouco tempo depois em março de 1998 se tornou âncora do Jornal Nacional, o principal telejornal da emissora ao lado do marido William Bonner, cargo que ocupou até 5 de dezembro de 2011. Neste cargo, destacou-se entre outras coisas por ser a enviada especial da Rede Globo para a Copa do Mundo de Futebol (quatro no total). Fátima Bernardes também é recordista do prêmio cedido pelo programa Domingão do Faustão "Os melhores do ano" garantindo cinco estatuetas no decorrer dos anos de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2012.
Em 1 de dezembro de 2011, a Rede Globo anunciou em uma coletiva de imprensa mudanças na apresentação do Jornal Nacional. Após quase 14 anos, Fátima Bernardes deixou a bancada do telejornal em 5 de dezembro de 2011 para, segundo palavras dela, realizar um novo sonho: fazer um programa que já tem seu formato definido e que entrará na grade da Rede Globo em 2012.[1] Quem entrou no Jornal Nacional para dividir a apresentação com William Bonner foi Patrícia Poeta que estava há cinco anos no Fantástico.

O que eu posso adiantar é que eu continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo. Este ano, em abril, entreguei um resumo do que eu queria fazer e fiquei muito feliz quando soube que o projeto agradou. Já estamos trabalhando com um núcleo bem pequeno, mas já a partir da próxima semana a implementação desse programa será acelerada. Agora, por questões estratégicas, ainda não posso contar nada sobre a estrutura, cenário, locação, horário ou dia da semana.


 Clique na Imagem para Ampliar














Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

17 comentários:

  1. DESEJO ESSA MULHER COMO ELA É HOJE!!! LINDA MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo essa mulher como o ar que respiro... ele é simplesmente linda e maravilhosa e pela suas fotos se mostra como sempre a imaginei!!!

    ResponderExcluir
  3. Fatima, o tempo não passa pra vc. ou melhor quanto mais passa o tempo mais te faz bem. mais BELA mais GOSTOSA mais LINDA e mais GOSTOSONA vc. é uma TESAO TESUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. quero te colocar de 4 e meter minha pica toda

    ResponderExcluir
  5. Fatima bernades muito gostosa belas fotos

    ResponderExcluir
  6. Fatima bernades muito gostosa belas fotos

    ResponderExcluir
  7. '' buceta grande e linda mulher do jeito q/ sonho nñ~dar pra se cantralar''

    ResponderExcluir
  8. (Gostosa) Q bucetona....

    ResponderExcluir
  9. ai se eu te pego de 4 enfio 23cm de rola todinho em vc delicia

    ResponderExcluir
  10. vc é simplesmente fenomenal eu chuparia essa sua buceta bem gostoso ate vc gozar em ninha boca em seguida eu meteria os meus 23cm de pica nessa xana suculenta

    ResponderExcluir
  11. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 15:31

    fatima bernades a sua bucta e amais linda q eu javi eu quero beijar na boca da sua bucta tao carnuda poriso ela elinda e rica

    ResponderExcluir
  12. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 15:39

    eu quero beber oliquido q sai da sua buceta ela e linda d mais fatima bernades

    ResponderExcluir
  13. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 15:48

    fatima bernades posta fotos tua de causa apertada para ajente comentar eu tenho certeza que vai ficar marcada a chana na causa

    ResponderExcluir
  14. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 15:56

    fatima bernades eu sou seufam porque a sua chana e liiiiiiiiindaaaaaa d maaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 16:46

    com vc e limda pelada em fatima bernades

    ResponderExcluir
  16. lorenco.palacios.@gmail.com8 de julho de 2014 às 16:50

    eu te acho muito linda e sou seu fam numero 1

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags