Home » , » Fotos inéditas e Exclusivas de Emma watson Nua "Herminione" - O Maior Post da Internet

Fotos inéditas e Exclusivas de Emma watson Nua "Herminione" - O Maior Post da Internet

Fotos de Emma Watson Nua, Herminione Nua, Emma Watson Nude, Emma Watson Naked, Emma Watson Boobs, Emma Watson flagras, Ema Watson nua, Ema Watson Nude, Naked, Herminione Naked, Vídeo Pornô de Emma Watson Nua, Fotos Fake de Emma Watson Nua, fake Nude Emma Watson, Sexo, Porn, Atriz, ensaio, Nua, Nua, Fotos de Emma Watson pelada, Emma Watson sem Roupa, Emma Watson de fio dental, Emma Watson de Calcinha, Herminione granger, Harry Potter, Herminione Harry Potter Nua.



Emma Charlotte Duerre Watson (Paris, 15 de abril de 1990) é uma atriz e modelo britânica nascida na França, famosa por ter interpretado Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter. Watson foi escalada para interpretar Hermione com a idade de nove anos, mas até então só tinha atuado em peças escolares de Londres.



 De 2001 a 2011 estrelou todos os filmes da franquia, ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Por seu trabalho como Hermione, Watson recebeu vários prêmios e faturou mais de dez milhões de libras esterlinas. Ela fez sua estreia como modelo em 2009, após estrelar a campanha outono/inverno da grife de inglesa Burberry.
Em 2007, Emma anunciou sua participação em dois projetos fora da série Harry Potter: a primeira delas foi na adaptação televisiva do filme Ballet Shoes e, posteriormente, no filme de animação The Tale of Despereaux.


Filha dos advogados Jacqueline Luesby e Chris Watson, ambos britânicos, Emma Watson nasceu em Paris, no dia 15 de abril de 1990, onde viveu até os cinco anos de idade.Posteriormente, com o divórcio de seus pais, mudou-se com sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire, na Inglaterra. Tem ainda um irmão pequeno chamado Toby e duas pequenas irmãs chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três do segundo casamento de seu pai.
Desde os seis anos de idade, Watson queria ser atriz, tendo estudado dança e teatro na Stagecoach Theatre Arts. Com 10 anos de idade, Emma já havia participado de várias produções teatrais da escola, mas ela nunca tinha atuado profissionalmente antes da série Harry Potter.




Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo entrou na escola e participou de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, na qual interpretou Morgana Le Fay, e o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), que lhe rendeu o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter como Hermione Granger, papel que receberia em teste para a escolha do elenco da série, em 2000.
Interpretou Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) e a Parte 2 (2011).
No filme Ballet Shoes, interpretou Pauline. Em 2011 interpretou Luct em My Week with Marilyn, que foi uma biografia sobre Marilyn Monroe. Em 2012, Emma embarcou em outro projeto que nada tem a ver com a saga que lhe deu fama. No final de abril, Emma viajou para Pittsburgh para gravar o filme The Perks of Being a Wallflower com Logan Lerman, Nina Dobrev e outros atores.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados ao seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem.
Em 2011 se tornou embaixadora da Lancôme e em 2012 Emma entrou na campanha para promover a linha "Rouge in Love".



Clique Nas imagens para Ampliar










Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

3 comentários:

  1. Depois que emma watsom ficou famosa virou uma bela puta

    ResponderExcluir
  2. Puta gostosa pq nao leiloa a buceta da de 10 na brazileira eu dou primeiro lance uma pika de 22cm

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags