Vídeo Thays Couto de Jequié se masturbando com dove


Um vídeo polêmico caiu na net esta semana. Trata-se ninguém menos que a "Garota do comercial Dove" que ensina a se masturbar usando um frasco do Aerosol Dove da Unilever. No vídeo a jovem encapa o recipiente com uma camisinha e o lubrifica com óleo. Enquanto segura a câmera do celular com uma mão, enfia o frasco inteiro dentro da vagina e se masturba. 

Um Jovem de Nick Henrique Santos, revelou em seu perfil no Facebook que possuía o vídeo da jovem e que divulgou dois dias depois do incidente (quando poeira baixou). A Polêmica foi tanta que criaram até uma página no Facebook para disseminar o vídeo da garota (AQUI).

Thais Couto tem 19 anos e resolveu se filmar enquanto se masturbava com o desodorante. O que a jovem não esperava era que o vídeo íntimo fosse cair no whatsapp, depois no youtube (vídeo deletado).

Entenda o caso:

Na última quarta-feira (14) a jovem que irá iniciar o curso de Nutrição, descobriu que toda a cidade de Jequié no centro oeste baiano, havia assistido ao vídeo que a própria havia declarado como "Fantasia" em conversa com um portal de notícias baiano.

Segundo Thais, a foto e o vídeo foram espalhados por um colega (provavelmente o Henrique Santos como citamos acima). "Eu não estou mais suportando e preciso me defender. Minha foto quem espalhou foi um menino) Este eu já processei e prestei quixa na delegacia da cidade porque ele postou uma foto minha nua no face dele. Já o vídeo eu não passei pra ninguém. Fiz pra mim" Garante Thais dizendo acreditar que algum "Hacker" tenha invadido seu celular para "roubar" o vídeo e divulgá-lo na net.

Thais Mora com a avó, porém depois que a polêmica vazou foi embora para vitória da conquista onde mora uma amiga. " Estou recebendo apoio dos meus amigos, até porque o único erro foi filmar o que fiz"

A Jovem diz não ter se arrependido de ter feito o vídeo e já sabe que ele se espalhou pela rede "Muita gente está vendo. Eu não sei o que fazer, mas sei que vou mudar. Quero ser uma outra mulher daqui pra frente". disse.

Clique AQUI e ouça o áudio do desabafo da jovem contando porque se masturbou com o frasco de desodorante. Na gravação a jovem conta que estava com raiva por isso gravou o audio e diz que fez o vídeo porque tinha dificuldade em arrumar namorado.


Veja abaixo algumas fotos e caps do vídeo que foram captadas no facebook:





PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI



adultobahiabaiana caiu na net mastrubando desodorante whatsappCaiu na netCaiu Na Net Garotasse Mastubandocaiu na net whatsapp jequié,Desodorante E Cai Na Net Videofotos garota jequié caiu na net whatsappfotos garota jequié nuafrasco desodorantegarotaGarota Do Dove Caiu Na NetGarota Na Masturbacao Whatsapp,garota se masturbando frasco desodorantegatinha de jequiéGostosas Se Mostrando No Whatsapp,Gostosas Whatsappjovem,Jovem Se Masturba Desodorante Dove No WatsapJovem Se Masturma Commasturbando com frasco de desodorante,Meninas Se Masturbando Whats ZapninfetaNocinhas Brasileiras TubeNovinha,Novinha Masturbando Caiu No WhatsappNovinha Se Masturbando Com Dove,Novinhas Caiu Net Web Campornôredtube jequié,sexosudoreste baiano,Thays couto comercial dove,Thays couto facebookThays couto nuaThays couto peladaThays couto pornô,Thays couto vídeoThays couto whatsappvazou no whatsapp fotos garota jequiéVídeoVideo De Safada Se Masturbando No WhatsAppVideo Do Whatsapp Garota Se Masturbandovídeo garota jequiévídeo garota jequié se masrurbando com frasco de desodoranteVideo Garota Se Masturbando No Whats,vídeo jovem jequié,WhatsappWhatsapp Novinhas Se Masturbando,wjatsapp jequiéWww Mulheres Se Masturbando Pelo WhatsappWww Videoclipes De Garotas Se Masturbando No Whatsapp,xramster jequiéxvideos garota jequiéxvideos jequié,youtube garota jequié

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags