Home » , , » Jenna Jameson retoma carreira e afirma que família é motivação

Jenna Jameson retoma carreira e afirma que família é motivação

Aposentada desde 2008, ex-atriz pornô se exibe agora em site de webcams. Em vídeo gravado pelo TMZ, site especializado em celebridades, ela afirma que retomou carreira para "cuidar dos filhos, se divertir e conhecer os fãs"

 
Aposentada da indústria pornográfica desde 2008, Jenna Jameson está de volta ao mundo do entretenimento adulto, mas não da forma como se tornou um ícone do ramo. A atriz de 39 anos agora faz parte de um site no qual diversas mulheres se exibem por webcam enquanto os internautadas dão gorjetas virtuais, compradas com dinheiro de verdade.


Ao ser abordada por uma equipe do TMZ, site especializado em famosos, e questionada sobre os motivos que a levaram a sair da aposentadoria, Jenna afirmou que sua motivação é "tomar conta da família, se divertir e conhecer seus fãs".


Recentemente, em entrevista à apresentadora Oprah, a atriz declarou e enfatizou o que dissera em 2008, durante o Adult Video News Awards, o Oscar do pornô: que nunca mais voltaria a trabalhar na indústria. Jenna afirmou que era uma promessa feita aos filhos quando estava grávida deles e que "preferiria viver embaixo da ponte".


Os filhos da atriz são fruto do relacionamento com o lutador e ex-campeão do UFC Tito Ortiz. Separados, os dois estão brigando pela custódia dos garotos, e segundo a imprensa americana, ela estaria com problemas financeiros. Em seu perfil - "TheRealJenna"- no site de webcams, Jameson afirma que está trabalhando em um documentário sobre sua vida e em uma trilogia de livros.






0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags