Home » , , » Fernanda Souza posa de fio dental para a Revista Status

Fernanda Souza posa de fio dental para a Revista Status

 

Fernanda Souza (29) posou nua para a Revista Status de Novembro. As Fotos da deusa loira foram divulgadas nesta Sexta-feira (8) através do Instagram da atriz.

Fernanda posou semi-nua de top branco ou fazendo topless e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o pagodeiro Thiaguinho.

Sobre o ensaio para a revista a atriz revelou que na hora da vergonha usa a brincadeira frente à câmara para demonstrar sensualidade e erotismo. "A Sensualidade e o erotismo estão na brincadeira que você propõe à câmera, este esconde-esconde entre você e o personagem que você encarna".

A Atriz ainda contou que não se importa em expor seu relacionamento com o cantor "Lido com isso totalmente à vontade. Publico fotos minhas, falo da família, sempre de uma forma divertida, do meu relacionamento com o thiago" completa.



1 comentários:

  1. Humm..imagino como deve ser o cú dessa fernanda souza....deve ser lindo e deve ter um cheiro...rsr

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags