Home » , , » Gisele Bündchen posa nua e em dose dupla para editorial

Gisele Bündchen posa nua e em dose dupla para editorial

 
Gisele Bündchen posou como veio ao mundo para o editorial da revista Vogue. Na imagem, a top model aparece de braços dados com ela mesma. O truque fez Gisele brincar em seu Instagram: "Oops acho que estou me vendo duplicada!", escreveu na legenda, nesta segunda-feira (21).

Capa da edição francesa da revista, a mãe de Benjamin, de 3 anos, e Vivian, de apenas 10 meses, mostrou na foto que as gestações não mudaram em nada o seu corpo perfeito.

Segundo o ranking da revista "Forbes", divulgado em agosto de 2013, Gisele Bündchen continua sendo a modelo mais bem paga do mundo, pelo sétimo ano consecutivo. Além de fotografar e arrasar nas passarelas, a mulher do jogador Tom Brady também é modelo de sua própria marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates. Recentemente, Gisele publicou um vídeo com bastidores da campanha.

Em outro trabalho, a top soltou a voz em uma propaganda da marca sueca H&M. Para a grife, a top foi para um aquário gravar a música "All Day and All Of The Night", da banda britânica The Kinks, sucesso nos anos 60.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags