Home » , » Caso Fran, Vídeo completo da Garota de Goiânia do Gesto que virou Memê

Caso Fran, Vídeo completo da Garota de Goiânia do Gesto que virou Memê

 

Caiu na Net um vídeo de uma garota de 19 anos (linda por sinal) fazendo sexo com o namorado. Até ai tudo muito normal. O problema é que a gata fez um gesto (circular com o dedo) sinalizando que faria sexo anal com o namorado. O gesto foi tão natural que virou Memê na internet. A imagem foi reproduzida por centenas de pessoas e compartilhadas nas redes sociais. Montagens também foram criadas para representar o ato e o vídeo caiu na net em sites de conteúdo adulto.

Os vídeos onde a jovem aparece fazendo sinal "OK"  durante o ato sexual começaram a circular na net através de um aplicativo de celular no início do Mês. O Símbolo, virou piada com montagens de políticos e celebridades que se espalharam rapidamente pela net.

A Divulgação do vídeo pode ser caracterizado como difamação com base na Lei maria da penha porque existiu uma relação de afeto entre a vítima e autor. Se for condenado o autor pode pegar de 3 a 1 ano de prisão.

Veja o vídeo e imagens do vídeo que caiu na net abaixo:










0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags