Home » , » Anitta Dançando de Shortinho transparente e sem Calcinha

Anitta Dançando de Shortinho transparente e sem Calcinha

 

A Cantora Anitta sem dúvida é um fenômeno Brasil à fora. Apesar das Bobagens que a cantora fala, ela ao contrário das demais cantoras do Funk, mostrou-se carismática e sensual, sem apelar para a pornografia em suas canções ou para ensaios eróticos ou sensuais. Talvez pelo foco diferenciado Anitta seja tão desejada pelos sites de entretenimento ou adultos, e nós não somos diferentes neste interesse, adoramos ela e seu corpo delicioso. Anitta já passou por aqui no Nua e terá sempre lugar em nossas páginas, seja num futuro ensaio nú para a Playboy, sexy ou vip. Enquanto ele não chega fiquemos com os vídeos e os inúmeros flagras da cantora em suas performances pra lá de sensuais em seus shows.

No Vídeo abaixo você poderá acompanhar um show da cantora em que ela dança "Até o chão" com um shortinho quase transparente e sem calcinha.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags