Home » , , » Vídeos Raros da Xuxa que Caíram na Net

Vídeos Raros da Xuxa que Caíram na Net

Separamos dois vídeos Exclusivos da Rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel. Um dos Videos é uma Entrevista de Xuxa no fantástico e o Outro é do desfile de Carnaval do Atlético MG.
Redação Nua-nu

Divulgamos com Exclusividade na Blogosfera o Vídeo com a rainha dos Baixinhos desfilando de Biquini em Cima de uma taça durante o carnaval de 1987. Na Época Xuxa desfilou em cima de uma Taça homenageando a torcida do Atlético MG no Estádio do Mineirinho em Belo Horizonte.


No Outro Vídeo Xuxa é entrevistada para o Fantástico em sua casa no Rio de Janeiro. Na Entrevista a loira fala sobre o contraste do início de carreira que começou como modelo, posou nua para diversas publicações Masculinas, e depois como Apresentadora Infantil.

Segundo Xuxa "Foi uma vontade muito louca de fazer o trabalho nu, porque era um desafio pra mim. Não é fácil você estar sem roupa". A Rainha dos baixinhos ainda completa que era hora de se soltar, de posar nua "Não tem que pensar muito, tem que fazer senão perde a oportunidade, a época".

No Vídeo Xuxa toma banho de cachoeira e brinca com seus cachorros vestida de Biquini fio dental.





CLIQUE NA IMAGEM, CADASTRE-SE GRÁTIS
E TENHA ACESSO AO CONTEÚDO DO SITE



LEIA TAMBÉM:

Vídeo de Xuxa que caiu na net, Caiu Na net vídeo proibido da xuxa, Amor Estranho amor, Vídeo Xuxa Nua, Vídeo de xuxa caiu na net, Vídeo Xuxa carnaval atlético MG, Xuxa de biquini carnaval, Baile Atlético MG, Vídeo da Xuxa, Vídeo proibido da xuxa, Vídeo xuxa nua no Youtube, Vídeo Xuxa pelada, Xuxa pornube, Xuxa Xvídeos, xvideos, red tube, vídeo pornô da xuxa, rainha dos baixinhos, Xuxa meneghel nua, pelada, sem roupa, baixar, download.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags