Home » , , , » Sexy Setembro 2013 com Andressa Urach Nua, Todas as Fotos

Sexy Setembro 2013 com Andressa Urach Nua, Todas as Fotos



Andressa Urach é a Estrela da Edição de Setembro de 2013 da revista Sexy. 
Redação Nua-nu



A Segunda Colocada do Miss Bumbum 2013 é o recheio da edição de Setembro de 2013 da revista Sexy. As Fotos de Andressa Urach nua foram feitas em um Haras na serra da Cantareira em São paulo, antes da Gata entrar no reality a fazenda da rede record.

CLIQUE NA IMAGEM, CADASTRE-SE GRÁTIS
E TENHA ACESSO A TODO O CONTEÚDO DO SITE

Andressa Urach ganhou fama internacional depois da divulgação de um suposto Affair com o super craque português Cristiano Ronaldo.


Segundo a Revista Sexy o Lançamento da Capa e da edição será no dia 25 de agosto. A intenção é concorrer com a Playboy que no Mês de agosto tem a polêmica Nanda costa na capa, ensaio este que você pode conferir na íntegra aqui.

Como sempre o Nua-nu sai na frente na publicação das revistas Masculinas Brasileiras. Assim que saírem a capa, e o recheio da Sexy de Setembro de 2013 com Andressa Urach nua, Você verá todas as fotos aqui no Nua-nu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags