Home » , » Garota tira os seios em Baile Funk e pratica sexo Oral com Rapaz, Veja Vídeo

Garota tira os seios em Baile Funk e pratica sexo Oral com Rapaz, Veja Vídeo


Mais um Flagrante dos bailes Funk espalhados por todo o país. Desta vez uma garota, embalada pelos amigos e tomada de Muita cerveja, protagonizou um Strip-tease Quente em seguida ofereceu os seios para um folião. No vídeo também ela pratica sexo oral com o rapaz. 
Redação Nua-nu

Cenas reais dos Bastidores de um Baile funk, mostram várias garotas dançando e fazendo strip-tease para um grupo de homens. Duas destas garotas protagonizam cenas de sexo oral com rapazes. Veja o vídeo abaixo com as cenas (sem cortes) com mais uma flagrante do Nua nos bailes funk do Brasil.



Cadastre-se grátis


1 comentários:

  1. O funk esta muito ligado ao sexo,eo que acontece nesses bailes não é novidade pra ninguém...quem for sabe o que vai ver por la então o meu conselho é que se vc não gosta não va,eu particalarmente adóro...

    ResponderExcluir

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags