Home » , , » Fotos de Adolescentes nuas do Maranhão caem na net- Veja

Fotos de Adolescentes nuas do Maranhão caem na net- Veja

Assim como Vem Acontecendo em várias cidades do país, fotos nuas de adolescentes do Estado do Maranhão foram  parar na rede.
Reportagem Nua-nu




Segundo informações as Fotos vazaram através da Rede Social WhatsApp, um dos dispositivos mais populares para celulares do mercado.


CLIQUE NA IMAGEM, CADASTRE-SE GRÁTIS
E TENHA ACESSO AO CONTEÚDO DO SITE

Fotos de uma adolescente de 16 anos da cidade de Santa Luzia- MA acabaram sendo divulgadas através da rede. Não se sabe ainda quem foi o autor da divulgação, mas corre em sigilo uma investigação da polícia maranhense para identificar o responsável pela divulgação das fotos da menor na rede.

A cidade já é conhecida da mídia, já que alguns meses atrás houve vazamento de fotos de várias outras adolescentes. Cerca de 10 fotos caíram na rede desta vez divulgadas através do facebook.

Em Santa Luzia MG, um caso parecido tomou repercussão nacional. A Garota acabou tendo um vídeo divulgado onde fazia sexo com quatro garotos. Na época Sabryna tinha 15 anos e os responsáveis pela divulgação não foram identificados. O Vídeo foi divulgado em um grupo no Facebook e divulgado com exclusividade pelo site Vitrine santa Luzia AQUI.



Na época nosso Blog chegou a divulgar o vídeo, porém desta vez de um outro caso, o da baiana Sabryna M Fahl. que assim como a aluna do Ratecos de Santa Luzia , tomou repercussão nacional. O problema é devido à adolescente ser de menor, fomos obrigados a retirar o vídeo do ar, clique AQUI e veja a reportagem.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags