Home » , , » Dois alunos são flagrados fazendo sexo oral em colégio de São Gonçalo no Rio

Dois alunos são flagrados fazendo sexo oral em colégio de São Gonçalo no Rio


Na teoria, a sala de aula de uma escola serve para que um professor oriente o aprendizado do aluno. Mas não foi o que aconteceu, na prática, no Colégio Estadual João Tarcísio Bueno, no Paraíso, em São Gonçalo. A Secretaria Estadual de Educação (SEE) recebeu imagens feitas de um celular mostrando dois alunos uniformizados -menores de idade - em cenas de sexo oral. 

A filmagem foi encaminhada, ontem, ao Conselho Tutelar, que vai apurar o caso. Segundo a SEE, os dois alunos envolvidos foram transferidos para outras escolas. 


Gargalhadas 

O vídeo com as cenas de sexo tem 29 segundos e foi registrado na semana passada. O ato sexual aconteceu em uma sala de aula, no fim de um dos turnos. As imagens mostram um jovem de 15 anos, às gargalhadas, ao lado de outro adolescente. Em seguida, o primeiro aluno se ajoelha na frente do outro e faz sexo oral, perto do quadro. O ato se dá em cerca de oito segundos. Em seguida, enquanto o adolescente se levanta, o outro se afasta, ajeitando a calça jeans.

Gravação

Os alunos envolvidos cursam a 5ª série. As cenas teriam sido gravadas por um outro aluno, de fora da sala, sem que a dupla percebesse. O vídeo foi parar nas mãos da direção da escola, que interviu, em conjunto com a Secretaria Estadual de Educação, para não atrapalhar as atividades.
Pais - A pedido dos pais, os estudantes foram transferidos para outras escolas estaduais para preservar a identidade e integridade deles. Outros dois estudantes teriam sido repreendidos, injustamente, gerando revolta dos responsáveis. O diretor da escola disse que encaminhou o caso à SEE e preferiu não falar sobre o caso, até o fim da apuração.



Escola não é lugar disso

Uma menina mandou os garotos fazerem (o sexo oral) e minha irmã, que estava na sala de aula no momento que isso aconteceu, acabou presenciando a cena. Ela foi chamada pela diretoria e acabou sendo expulsa, assim como outros alunos que estavam na sala. Escola não é lugar disso. Minhas irmãs são tudo para mim. apesar de não morar com elas, eu sou um irmão muito protetor e estou sempre de olho. Escola é lugar de educação, respeito, sabedoria e conhecimento. Quero que minhas irmãs saiam da escola com uma formação, assim como eu desejo isso para mim também. Quero me formar e ajudar minha família. Espero que isso não se repita em nenhuma outra escola e que a direção seja justa com os
alunos, punindo só quem estava realmente
envolvido”.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags