Home » , , » Exclusivo: Fotos da Deputada Myriam Rios Nua na Revista Ele Ela - Sem Cortes!

Exclusivo: Fotos da Deputada Myriam Rios Nua na Revista Ele Ela - Sem Cortes!


A Deputada Myrian Rios (PSD) viveu momentos de Celebridade na última sexta-feira nas Redes Sociais. Tudo graças a aprovação de uma Lei de sua autoria que cria o "Programa de Resgate de Valores Morais, éticos e espirituais" sancionada pelo Governador do Rio Sérgio Cabral.


O Nome da Deputada ficou entre os Assuntos mais comentados do Twitter no Rio de Janeiro e não faltaram gozações. As fotos da Deputada Myriam Rios Nua caíram na Internet e foram compartilhadas por vários veículos da rede.


O texto da lei criada por Myriam Rios tem a finalidade de promover o resgate da cidadania, o fortalecimento das relações humanas e a valorização da família, da escola e da comunidade como um todo.


Apesar da repercussão negativa a Deputada comemorou a aprovação da Lei em sua página no Twitter "A Repercussão do meu projeto de Lei só confirmou que o respeito e amor ao próximo são valores de ouro! Viva a vida! Completou.

Veja abaixo mais fotos da Deputada Myriam Rios Nua na revista Ele Ela:

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR








Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags