Home » » Caiu na Net Vídeo de Pastor da Igreja Assembléia de Deus fazendo sexo com Fiel Casada

Caiu na Net Vídeo de Pastor da Igreja Assembléia de Deus fazendo sexo com Fiel Casada


Caiu na Net um vídeo de Sexo entre uma Mulher casada membro da Igreja Assembléia de Deus da Cidade de Canindé de São francismo no Sergipe e um pastor da mesma Igreja.



O Vídeo rapidamente foi disseminado por celulares e divulgado na internet. Assim como o vídeo da menor de Santa Luzia MG com quatro rapazes, correu todo o Brasil e foi parar até no Exterior.
As cenas de adultério foi filmado em um motel  entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito (conhecido como Dedé) e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado).
Manoel era pastor da igreja do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé e o vídeo foi gravado por ele próprio. As cenas de sexo “fortíssimas” tiveram a duração de 15 minutos entre ele e a fiel.
Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, onde perdeu as suas credenciais e sendo impedido de exercer o cargo.
Na década de 90, Dedé havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após sua libertação resolveu ser evangélico e logo mais tarde assumiu o cargo de pastor no povoado.

Veja o Vídeo Pornô abaixo:




Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  GS NEWS  Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags