Home » , , , » Veja o Making Of Completo de Karen Kounrouzan Capa de Novembro 2012 da Playboy

Veja o Making Of Completo de Karen Kounrouzan Capa de Novembro 2012 da Playboy

'Uma preliminar ideal deve ter sexo oral', conta ela sobre o que considera indispensável



Capa da “Playboy” de novembro 2012, Karen Kounrouzan - coleguinha do Caldeirão do Huck e ex-namorada de Gusttavo Lima - aparece completamente nua e cheia de caras e bocas no making of divulgado nesta terça-feira pela revista Playboy de Novembro de 2012. Nas imagens, a loura surge numa pedra da praia de Ilha Bela, litoral de São Paulo, onde foi fotografada em agosto por Marlos Bakker, num ensaio que levou dois dias de trabalho.


À publicação, a loura adimite ter uma quedinha por um piloto famoso da Fórmula 1: “Meu sonho de consumo é Fernando Alonso”, revela ela à ‘Playboy”. Capa da publicação de novembro de 2012, a coleguinha do “Caldeirão do Huck” conta ainda o que é indispensável na hora do sexo: “Uma preliminar ideal deve ter sexo oral”, diz.


Solteira, Karen revela não ser adepta de um ménage à trois (sexo a três), caso o namorado um dia solicite. “Tenho tudo para satisfazer um cara. Por que ele precisaria de outra?”, justifica ela, revelando ainda o que um homem precisa ter para conquistá-la: “Tem que ser discreto, parceiro, charmoso, divertido e não pode ser ciumento. Gosto de caras seguros de si".

Veja Abaixo o Making Of de Karen kounrouzan nua na Playboy de Novembro de 2012:





PARA MAIS FOTOS DE KAREN CLIQUE AQUI




Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags