Home » , , , » Fotos de Fernanda Costa nua, A "Morena" de Salve Jorge

Fotos de Fernanda Costa nua, A "Morena" de Salve Jorge


Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, (Parati, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira. Nanda Costa era apaixonada pelos palcos desde criança. Seu primeiro papel de destaque foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006, como a interesseira Madá. Depois, participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008.


 No ano seguinte, encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz. Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2010) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou.


Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia. Em Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encara a sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, jovem vítima do tráfico de pessoas e estrela o longa Gonzaga - De Pai para Filho. Veja Abaixo Mais Fotos de Nanda Costa Nua na revista Trip de Abril 2010.













Licença Creative Commons É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site NUA-NU Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags