Home » , , » Carla Prata Faz Seu primeiro Ensaio sensual para o Paparazzo - Veja Fotos!

Carla Prata Faz Seu primeiro Ensaio sensual para o Paparazzo - Veja Fotos!


Ex-repórter do "Domingão do Faustão" e atual rainha de bateria da Grande Rio realizou seu primeiro ensaio sensual para o site paparazzo. Antes disso, ela só havia posada para um calendário, usando apenas um look. "Até demorei a aceitar o convite porque é uma coisa que não é muito o meu perfil. Já sou uma pessoa que chama atenção, então não gosto de fazer fotos muito sensuais para as pessoas não ficarem só com esse meu lado", explicou.

Clique na Foto para Ampliar





Para buscar inspiração, ela assistiu a algumas cenas de "Striptease", de 1996, estrelado por Demi Moore. No filme, ela faz performances no pole dance, atividade que Carla pratica há dois meses como preparação para o carnaval de 2013.

"Desde a novela [Duas Caras] em que a Flávia Alessandra fazia pole dance, sinto vontade de aprender. Agora que sou rainha de bateria, resolvi complementar minha musculação com alguma atividade que me ajudasse a aguentar o pique da avenida. Faço aulas de três a quatro vezes por semana. Já senti diferença no abdômen, braços e costas", contou Carla.






Licença Creative Commons
É Proibida A Reprodução Do Conteúdo do Site  NUA-NU Sem a Citação da Fonte com Link -  O Conteúdo do site é Protegido pela Lei de Direitos Intelectuais - Cópias sem citação Serão Punidas Conforme a Lei Creative Cummons 3.0 Brasil License.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags