Home » , , » Veja Vídeos e Fotos de Débora Falabella Nua

Veja Vídeos e Fotos de Débora Falabella Nua



Débora Falabella nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. É filha do ator Rogério Falabella com a cantora lírica Maria Olímpia e irmã da também atriz Cynthia Falabella. Entrou para o teatro amador de Belo Horizonte aos 12 anos de idade. Três anos depois, estreou na peça Flicts, de Ziraldo. Em 1999, entrou para o elenco de Malhação, da Globo, e no ano seguinte trabalhou em Chiquititias, do SBT. Débora já atuou em diversas novelas e seriados de televisão, filmes e peças de teatro. Em 2005 se casou com o músico Chuck Hipolitho da banda de rock Forgotten Boys e tem uma filha, Nina, nascida em maio de 2009. Se separou de Chuck em novembro de 2010.

Débora Falabella em Cena do Filme "Primo Basílio"


CARREIRA

Seu primeiro trabalho profissional como atriz foi na peça Flicts (1994), de Ziraldo. Em 1999, fez sua estreia na TV na série Malhação, da Rede Globo, e no ano seguinte conseguiu um papel na novela infantil Chiquititas, do SBT, gravada na Argentina. Voltou para a Globo em 2001 na novela Um Anjo Caiu do Céu. No mesmo ano interpretou Mel, uma jovem drogada, em O Clone. Em 2002, protagonizou Paco no filme Dois Perdidos Numa Noite Suja, baseado na peça de Plínio Marcos. Atuou ainda nos filmes Lisbela e o Prisioneiro (2003), Cazuza – O Tempo Não Pára (2003) e Primo Basílio (2007). É fundadora do Grupo 3 de Teatro junto com a diretora Yara de Novaes e o produtor Gabriel Paiva. A companhia produziu as peças A Serpente e Noites Brancas, baseada no livro de Fiódor Dostoiévski. Em 2010, o grupo estreou a peça O Amor e Outros Estranhos Rumores, na qual Débora interpretou um homem.

Débora em cena do Filme "Primo Basílio"


Televisão:
- 1998: Malhação
- 1999: Mulher
- 2000: Chiquititas
- 2001: Um Anjo Caiu do Ceú
- 2001: O Clone
- 2003: Agora É que São Elas
- 2004: Um Só Coração
- 2004: Senhora do Destino
- 2006: JK
- 2006: Sinhá Moça
- 2006: Sitcom.br
- 2007: Duas Caras
- 2009: Som & Fúria
- 2010: Escrito nas Estrelas

Débora Falabella em cena do Filme "Cazuza- O tempo Não Pára"


Cinema:
- 2001: Françoise
- 2002: Dois Perdidos Numa Noite Suja
- 2003: Lisbela e o Prisioneiro
- 2004: Cazuza – O Tempo Não Pára
- 2004: A Dona da História
- 2006: 5 Mentiras
- 2007: O Primo Basílio
- 2008: La Dolorosa
- 2008: Quarto 38
- 2009: Doce Amargo

Débora Falabella em cena do Filme "Cazuza- O tempo Não Pára"


Teatro:
- 1994: Flicts
- 2003: Noites Brancas
- 2005: A Serpente
- 2007: O Continente Negro
- 2010: O Amor e Outros Estranhos Rumores

Débora em cena do Filme "Primo Basílio"


VIDA PESSOAL

Débora Falabella namorou o ator Daniel de Oliveira, também nascido em Belo Horizonte. Em 2005, casou com o roqueiro Eduardo (Chuck) Hypolitho da banda de Forgotten Boys. O casal teve sua primeira filha, Nina, em maio de 2009, mas se separou em novembro do ano seguinte.

Débora em cena do Filme "Primo Basílio"


ATUALMENTE

Débora Falabella e Murilo Benício estão mesmo juntos. Depois de terem sido flagrados no sábado (20) pela revista Contigo! deixando o apartamento de Murilo, no Rio, na quarta-feira (24) o ator assumiu o relacionamento.
Em entrevista a Marília Gabriela , o ator contou que a relação foi mantida em segredo, pois os dois estavam recém-separados. "Não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco (do fim da novela). Essa é uma história nossa", explicou à jornalista.

Débora em cena do Filme "Primo Basílio"


Questionado pela apresentadora sobre o namoro, Murilo surpreendeu pela resposta: “Namorando, não. Estamos praticamente casados”. E disse mais: "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade de chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou. E continuou, derretendo-se: "É uma admiração aos valores que ela tem, o modo como ela fala, a filha dela, a vida como ela leva, a profissional que ela é. Acabando a paixão,acho que ficará uma coisa muito forte".

Depois de assumir que está não apenas namorando, mas "praticamente casado" com ela, Murilo Benício passou a circular em clima de romance com Débora Falabella . Os dois, que segundo o ator começaram a namorar durante as gravações de "Avenida Brasil", almoçaram no restaurante Ritz, nos Jardins.



Débora tem um apartamento na cidade, onde mora oficialmente com a filha Nina , e o ator está passando uma temporada em sua companhia. Em breve ele embarca para Nova York, onde curte férias após o fim da novela.

Murilo Benício assume romance em entrevista: "Não queria que as pessoas soubessem. Essa é uma história nossa."



De mãos dadas, ficaram sentados no balcão do restaurante sem esconder a relação e pareciam bem entrosados. O mesmo aconteceu na última terça-feira (23), quando almoçaram com amigos no restaurante italiano Due Cuocchi, no Itaim.

Veja abaixo um dos Vídeos de Débora Falabella Nua, em cena quente do Filme Cazuza- O tempo não pára:




debora falabella, debora falabella pelada, debora falabella gravida, debora falabella vip, debora falabella chuck, miguel falabella, debora falabella twitter, debora falabella professores, debora falabella é filha de miguel falabella, Débora falabella Nua, Debora falabella e Murilo benício, Flagras, Beijo, Avenida brasil, Carminha, Nina Nua, pelada, Fotos, Vídeo nina Nua, Filme Nina Nua, Filme, cena, Nudez, Sexo, Debora Falabella nua em o Primo Basílio, Nua, primo Basílio, Namoro Murilo benício.


PARA VER MAIS FOTOS E VÍDEOS DE DÉBORA FALABELLA NUA CLIQUE AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags