Home » , , » Veja Fotos e Making Of Ensaio de Kamilla Covas e Rachel Gutvilen na Sexy Novembro 2012

Veja Fotos e Making Of Ensaio de Kamilla Covas e Rachel Gutvilen na Sexy Novembro 2012

A Revista Sexy liberou o Making of do ensaio da edição que traz Kamilla Covas nua. Kamilla, que é bailarina do Domingão do Faustão, é uma das gatas que estampam as capas da edição de Novembro 2012, Mês de aniversário da publicação.

KAMILLA COVAS NUA, BAILARINA DO FAUSTÃO

Bailarina do "Domingão do Faustão", Kamilla Covas, de 24 anos, fez questão de deixar de lado a imagem da TV e mostrar seu lado mais sexy, ao posar nua para a Revista Sexy de Novembro de 2012. A morena de olhos verdes, que é uma mistura de carioca com português.



Perfil

Nome: Kamilla Cóvas
Cidade Natal: Rio de Janeiro
Nascimento: 18/08/1988
Signo: Leão
Homem bonito: Will Smith
Mulher bonita: Angelina Jolie
Parte do corpo que mais gosta:Olhos
Perfume: Insolense- Guerlain
Comida preferida: Japones
Ídolo: Meu pai
Filme: Marley & Eu
Livro: 4 vidas de um cachorro 
Viagem: Lisboa
Frase: "Até as torres mais altas começaram do chão"
Atividade: Malhar, dançar e teatro
Esporte: Musculação e dança






VEJA ABAIXO O MAKING OF DO ENSAIO DE KAMILLA COVAS NUA NA SEXY



RACHEL GUTVILEN NUA, BAILARINA DO FAUSTÃO
 Rachel Gutvilen tem 29 anos é bailarina do Balé do faustão e já mostrou ser uma exímia "Barman" pois faz drinks como ninguém. A Gata é a estrela da capa da edição de Aniversário da Revista Sexy de Novembro de 2012. Rachel posará Nua pela primeira Vez. Sobre o Ensaio Rachel afirmou que "Foi tranquilo, foi bom para a autoestima" Para fazer as fotos, a bailarina se preparou com aulas de spinning, musculação, além do pole dance, modalidade que fez a loira perder mais de dois quilos. Na alimentação, Rachel foi mais firme: “Fechei a boca!”.


Em relação ao assédio e à nova fase na carreira, a bailarina revela que o apoio da família foi sua grande inspiração para encarar o desafio. “Minha mãe é minha maior parceira, admiradora, confiamos uma na outra. Meus irmãos sabem que eu escolho sempre o melhor para mim, estão tranquilos”, concluiu a bela.






VEJA ABAIXO O MAKING OF DO ENSAIO DE RACHEL GUTVILEN NUA NA SEXY



ACESSE MAIS FOTOS E A EDIÇÃO COMPLETA CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO


Fotos de kamilla Covas Nua na Sexy novembro 2012, Fotos de Kamilla Covas Nua, Bailarina do faustão Nua na Sexy, kamilla Covas Nua, Making of Kamilla Covas nua na Sexy, Baixar Sexy Novembro 2012, Fotos de Rachel Gutvilen Nua na Sexy de Novembro 2012, Rachel Gutvilen Nua, Sexy Novembro 2012, Baixar sexy Novembro 2012, Edição aniversário Sexy 20 anos, Bailarinas do faustão Nuas, Kamilla Covas Nua, Making-Of , Making of, Making of Sexy novembro 2012, Baixar Revista Sexy com Rachel Gutvilen Nua, Download, Revista Sexy.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags