Home » » Furacão da CPI vai à Praia de Fio Dental, Veja Fotos

Furacão da CPI vai à Praia de Fio Dental, Veja Fotos



Denise Rocha, que após ter um vídeo de sexo divulgado na web, passou a ser chamada de Furacão da CPI, esteve na tarde deste sábado, 27, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio onde aproveitou o dia de forte calor para se bronzear e curtir o mar.



A loira vestia um minusculo fio dental com estampa de oncinha, que valorizou ainda mais seu corpão. Denise  chegou a desamarrar a parte de cima do biquíni para pegar sol.





Assessora, assessora denise rocha, CPI do Cachoeira, Denise Leitão, Denise Leitão Rocha, Denise rocha, fotos, furacão da CPI, parlamentar, Vídeo de Sexo, Vídeo de sexo da assessora, video denise leitão rocha, Vídeo Porno, Denise leitão rocha nua, Nua, Naked, Nude

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags