Parcerias

Quer ser parceiro do Nua-nu, um dos maiores Blogs adultos da Blogosfera e bombar seu blog com Vistas 24 horas por dia?

Nosso sistema de parcerias é semelhante a grande parte dos Blogs que estão na net e funciona da seguinte maneira:

Envie-nos visitas que iremos monitorar este tráfego através das estatísticas do nosso site. Você pode colar um de nossos Banners em seu Blog/site e enviar-nos visitas por este banner.

Aceitamos parcerias com todos os tipos de sites/blogs seja adultos ou variados. Não aceitamos parcerias com site que contenham conteúdo protegido por Lei ou que tratem de pedofilia ou racismo.

A Atualização da Colocação dos Banners das parcerias é Semanal, mas podem ocorrer mudanças durante a semana.

As Colocações dependem do Número de visitantes enviados pelos parceiros ao nosso site durante a semana ou no dia da avaliação. Os parceiros com maior número de visitas enviadas ficarão mais bem visualizados e seus Banners serão maiores e terão melhor destaque na página principal do site (lateral).
 Parceiros com menos volume de visitas terão destaque com banners menores no fundo do site.

Os 5 Melhores colocados da semana terão destaque na página principal e terão alguns links (à minha livre escolha) destacados na página principal como "postagem" fixa (ficando sempre acima das postagens).

Os dois TOP PARCEIROS da semana ganham um banner de destaque na lateral do site.

* Tenho o direito a negar parceria com alguns tipos de blogs. Se tiver dúvida se aceitarei parceria com seu blog, me envie e-mail e me pergunte.
* Os blogs que utilizarem “iframes”, pop-up, pop-under ou outras formas ilícitas de enviar visitas falsas terão seu banner removido sem aviso prévio. Portanto, envie visitas de qualidade.
* Retirar meu banner do seu blog implica em cancelamento definitivo da parceria.
* Não aceito “trocar banner”, sigo as regras descritas acima, sempre!


Obs.: Não divulgamos ranking de parceiros. Vc saberá sua colocação apenas no fim da semana quando houver a contagem dos acessos.

Abaixo você encontrará alguns banners para afixar no seu site/blog.



Banner 250×250

Banner 250×50

Banner 244×53

Banner 170×50

Banner 145×70

Banner 140×70

Banner 120×60




NOSSO E-MAIL DE CONTATO: Linhadiretarg@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com Palavras ofensivas ou Chulas serão apagados! Todos os Comentários deste Site são Moderados. Para dúvidas usem o formulário de contato do site. Para anunciar Clique na aba anuncie. Pra parcerias use o formulário próprio. Seu Comentário está em Aprovação, em Breve será publicado. Obrigado por Visitar o Nua.Nu! Espero que volte Sempre!

Tags